Frase da Semana:

"Não acredito nas coisas que sou capaz de fazer por dinheiro. Hoje, por exemplo, estou trabalhando."








Free Lipstick Glitter MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

terça-feira, 29 de junho de 2010

LUCAS PEREIRA - DESAPARECIDO

Olá internautas, infelizmente é verídico, eu verifiquei antes de postar.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

insegurança - pixote

Vingança do Noivo

Vingança do noivo

Essa é uma história real.
O casamento se deu em São Paulo com um funcionário da Walita, e foi até notícia de jornal.
Era um casamento com cerca de 300 convidados...
Depois do casamento, durante o brinde, o noivo levantou-se, foi até o palco e pegou o microfone, disse que queria agradecer a todos por terem vindo, muitos de tão longe, para assistir ao seu casamento, e especialmente ao seu novo sogro por ter providenciado uma festa tão espetacular...
Em retribuição aos presentes que receberam dos convidados, disse que queria oferecer a todos um presente especial só da parte dele...
Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colados com Silver-Tape de baixo das cadeiras... E assim foi!
Todo mundo com aquela cara de "que coisa original", que bonitinho", etc, até que abriram o envelope, dentro do qual estavam duas fotografias em 20x30 do seu padrinho de casamento tendo relações sexuais com a sua noiva...
Ele tinha suspeitado da relação dos dois umas semanas antes do casamento, e contratou um detetive para os seguir, confirmando as suas suspeitas...
O noivo ficou durante alguns segundos observando as reações dos convidados, virou-se para o seu padrinho e noiva, e disse:



" Curtam a festa, é de vocês ".



Retirou-se então, deixando uma multidão estupefata...
Teve o casamento anulado dois dias depois...

Enquanto a maioria de nós teria acabado com o noivado imediatamente após descobrir a traição, ele não; deixou a coisa seguir adiante como se nada tivesse acontecido!

A SUA VINGANÇA:
Fez com que os pais da noiva pagassem mais de R$ 50.000,00 por um casamento para mais de 300 convidados (e que o pai da noiva, um militar aposentado, provavelmente vai fazê-la pagar de alguma forma...).
Fez com que todos ficassem sabendo exatamente como é que as coisas aconteceram (se ele tivesse cancelado antes da cerimônia, a família da noiva só iriam saber da versão que ela contasse).
Deu fim a reputação da noiva e do padrinho em frente de todos os seus amigos, pais, irmãos, irmãs, avós, sobrinhos, tios, tias, etc.

 
EM OUTRAS PALAVRAS:
O CARA É CORNO, MAS É NINJA!





sexta-feira, 18 de junho de 2010

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Namoro em Extinção

Se você é deste século, já aprendeu que há duas tribos que definem o que é um relacionamento moderno.
Uma é a tribo dos ficantes:
O ficante é o cara que te namora por duas horas numa festa, isso se ele não tiver se inscrito no campeonato "Quem pega mais numa única noite", quando então ele será seu ficante por bem menos tempo - dois minutos - e irá à procura de outra para bater o próprio recorde.
É natural que garotos e garotas queiram conhecer pessoas, ter uma história, um romance, uma ficada, duas ficadas, três ficadas, quatro ficadas... esquece, não acho natural coisa nenhuma. Considero um desperdício de energia. Pegar sete caras. Pegar nove "mina". A gente está falando de quê, de catadores de lixo?
Pegar, pega-se uma caneta, um táxi, uma gripe. Não pessoas. Pegue-e-leve, pegue-e-largue, pegue-e-use, pegue-e-chute, pegue-e-conte-para-os-amigos. Pegar, cá pra nós, é um verbo meio cafajeste.
Em vez de "pegar", poderíamos adotar algum outro verbo menos frio. Porque, quando duas bocas se unem, nada é assim tão frio, na maioria das vezes este "não estou nem aí" é jogo de cena. Vão todos para a balada fingindo que deixaram o coração em casa, mas deixaram nada. Deixaram a personalidade em casa, isso sim.
No entanto, quem pode contra o avanço (??) dos costumes e contra a vulgarização do vocabulário? Falando em vocabulário, a segunda tribo a que me referia é a constituída pelos namoridos: a palavra mais medonha que já inventaram. Trata-se de um homem híbrido, transgênico. Em tese, ele vale mais do que um namorado e menos que um marido.
Assim que a relação começa, juntam-se os trapos e parte-se para um casamento informal, sem papel passado, sem compromisso de estabilidade, sem planos de uma velhice compartilhada - namoridos não foram escolhidos para virem a ser parceiros de artrite, reumatismo e pressão alta, era só o que faltava. Pois então. A idéia é boa e bastante prática. Só que o índice de príncipes e princesas virando sapo é alta, não evita-se o tédio conjugal (comuns a qualquer tipo de acasalamento sob o mesmo teto) e pula-se uma etapa quentíssima, a melhor que há.
Trata-se do namoro, alguns já ouviram falar. É quando cada um mora na sua própria casa e portanto possuem duas rotinas distintas e poucos horários para se encontrar, e este pouco ganha a importância de uma celebração. Namoro é quando não se tem certeza de nada, a cada dia um segredo é revelado, brotam informações novas de onde menos se espera. De manhã, um silêncio inquietante. À tarde, um mal-entendido. À noite, um torpedo reconciliador e uma declaração de amor.
Namoro é teste, é amostra, é ensaio, e por isso a dedicação é intensa, a sedução é ininterrupta, os minutos são contados, os meses comemorados, a vontade de surpreender não cessa - e é a única relação que dá o devido espaço para a saudade, que é fermento e afrodisíaco. Depois de passar os dias se vendo só de vez em quando, viajar para passar um fim de semana juntos vira o céu na terra: nunca uma sexta-feira nasce tão aguardada, nunca uma segunda-feira é enfrentada com tanta leveza.
Namoro é como o disco Sgt. Pepper's, dos Beatles: parece antigo e no entanto não há nada mais novo e revolucionário. O poeta Carlos Drummond de Andrade também é de outro tempo e é pra sempre e é ele que encerra esta crônica dando-nos uma ordem para a vida: "Cumpra sua obrigação de namorar, sob pena de viver apenas na aparência. De ser o seu cadáver itinerante".

Post de Desabafo




Hoje não vou postar nada tão interessante assim, nada que nos faça viajar pra outro mundo além desse mundo em que estamos vivendo hoje!
Eu fico me perguntando... o que estaria acontecendo com as pessoas.. que estão se tornando tão frias e cruéis....parece até que os seres humanos estão se tornando animais selvagens.... agindo pelos instintos.. e não pela razão, esta dificil viver por aqui, onde pessoas que procuram andar na linha estão morrendo a troco de nada..
O que está faltando?
Muitos podem zombar de uma religião, de uma fé.. e até de Deus..  mas tenho certeza de que o que está faltando para o mundo é amor...esta faltando afeto, alguem em quem confiar..porque nem mesmo dentro de casa as vezes encontramos tal sentimento...
O mundo está egoísta....o mundo está "girando em primeira pessoa" nem ao menos figurantes existem mais.. apenas o egoísmo humano!
Que Deus tenha misericórdia de nós... 
=/ 

sábado, 12 de junho de 2010

O Padre gato kkkkkkkkkkkkkkkkk . esse povo não presta gente!

Esse povo não presta kkkkkkkkkkkkkkk

UIIIIIIIIIIIIIII



Ta chovendo freira kkkkkkkkkkk

terça-feira, 8 de junho de 2010

Sobre a vida

Sobre a vida


Acho a maior graça. Tomate previne isso,cebola previne aquilo, chocolate faz bem, chocolate faz mal, um cálice diário de vinho não tem problema, qualquer gole de álcool é nocivo, tome água em abundância, mas não exagere...

Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos.

Sei direitinho o que faz bem e o que faz mal pra minha saúde.

Prazer faz muito bem.
Dormir me deixa 0 km.
Ler um bom livro faz-me sentir novo em folha.
Viajar me deixa tenso antes de embarcar, mas depois rejuvenesço uns cinco anos.
Viagens aéreas não me incham as pernas; incham-me o cérebro, volto cheio de idéias.
Brigar me provoca arritmia cardíaca.
Ver pessoas tendo acessos de estupidez me
embrulha o estômago.
Testemunhar gente jogando lata de cerveja pela janela do carro me faz perder toda a fé no ser humano.
E telejornais... os médicos deveriam proibir - como doem!
Caminhar faz bem, dançar faz bem, ficar em silêncio quando uma discussão está pegando fogo,
faz muito bem! Você exercita o autocontrole e ainda acorda no outro dia sem se sentir arrependido de nada.
Acordar de manhã arrependido do que disse ou do que fez ontem à noite é prejudicial à saúde!
E passar o resto do dia sem coragem para pedir
desculpas, pior ainda!
Não pedir perdão pelas nossas mancadas dá câncer, não há tomate ou mussarela que previna.
Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, não ter ninguém atrapalhando sua visão, nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau!
Cinema é melhor pra saúde do que pipoca!
Conversa é melhor do que piada.
Exercício é melhor do que cirurgia.
Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.
Economia é melhor do que dívida.
Pergunta é melhor do que dúvida.
Sonhar é melhor do que nada!